Créditos: Reprodução

Matheus Ceará emagreceu 50kg

O humorista Matheus Ceará, conhecido por sua atuação no programa de comédia “A Praça É Nossa”, do SBT, perdeu 50kg e surpreendeu com um antes e depois.

Em entrevista ao portal UOL, Ceará contou que chegou a pesar 136kg – hoje ele está com 88kg -, e disse que resolveu se submeter à cirurgia bariátrica em dezembro de 2016, depois de procurar um médico.

“Comecei a ter muito refluxo e falta de ar, também ficava muito rouco. Fui ao médico e ele falou: ‘Cara, você não vai durar muito não, o refluxo pode dar uma apneia [perda momentânea da respiração]’. Fiz a cirurgia depois de três meses”, revelou.

Selo Facilite

Matheus Ceará diz que com o emagrecimento ganhou uma nova vida e que hoje em dia tem mais energia, inclusive para gastar com a filha Ivy, que está prestes a nascer, fruto de seu relacionamento com Bianca, que dará à luz nesta semana.

“Perdi quilos e ganhei vida. Tenho mais energia, outra vida mesmo. A cirurgia muda de dentro para fora, até a filosofia de vida muda também. Busco outra forma de viver, porque antigamente só vivia para comer e hoje como para viver e faço outras coisas”, afirmou.

“Hoje consigo ir a uma loja e comprar roupa que é legal, não a que cabe. Dá para sair sem ficar pensando em comer o tempo todo”, finalizou o humorista.

Leia também:

Como fica a vida logo após a cirurgia bariátrica?