Créditos: reprodução/Instagram

Biel (à esquerda); Flávia Pavanelli e o atual namorado, MC Kevinho (à direita)

Após sumir dos noticiários desde quando assediou uma repórter do iG, o funkeiro Biel voltou a ser notícia nesta terça-feira, 26. O motivo? Briga de macho.

Biel se envolveu em uma polêmica com o também funkeiro MC Kevinho, após o dono do hit "Olha a Explosão" assumir namoro com Flávia Pavanelli (ex de Biel).

Gratuitamente, Biel comentou em uma foto do novo casal, e escreveu a seguinte frase, em inglês: "Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?".

Para não deixar barato, MC Kevinho resolveu responder o comentário irônico: “Você não se cansa de fazer merda pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se trata uma mulher e como se faz um hit rs #Difunto (sic)", comentou o funkeiro.

Créditos: reprodução/Instagram

Biel e Kevinho

Mas quem resolveu entrar na discussão, também, foi a namorada de Biel, Duda Castro. "Fácil é sentar aí do outro lado do celular e chamar alguém de defunto, sendo que até ontem pedia a benção e chamava o cara de ídolo”. Mas o mais inusitado, é que a resposta de Duda Castro teve trechos em inglês, misturados com trechos em português.

Créditos: reprodução/Instagram

Duda Castro, namorada de Biel

  • Alô, machos. Vamos aprender com as minas? Se liga nesta história:

Mulher faz post emocionante sobre namorada de ex-marido