Millie Bobby Brown faz conta no Twitter para combater bullying

Com apenas 13 anos, Millie Bobby Brown já promete ter uma carreira incrível. Depois de conquistar uma legião de fãs por seu papel como a Onze em “Stranger Things“, a atriz continua demonstrando muito carisma nas redes sociais.

À véspera da nova temporada da série da Netflix, Millie decidiu criar uma nova conta no Twitter para se dedicar ao combate do bullying. Ela já havia se manifestado sobre esse tipo de violência outras vezes, como em um tweet feito no fim de junho:

https://twitter.com/milliebbrown/status/877475952384765952

Nenhum tipo de bullying é ok. Cyberbullying também é um problema sério. Por favor, não fiquem em silêncio“.

Na conta @MillieStopsHate (“Millie para com o bullying”, em tradução livre), a artista pediu para que outras pessoas compartilhassem suas histórias. “Vou postar encorajamento e conselhos para situações que precisam de amor e ajuda”, prometeu.

Uma fã contou que gritam com ela durante as aulas de educação física da escola. Millie disse a ela: “responda assim: ‘gritar não é a resposta. Vou fazer o que você quer se você falar comigo de uma maneira educada e bondosa. Eu amo você. Seja forte”.

Bullying é um assunto cada vez mais comum na internet. Recentemente, além da série “13 Reasons Why” – que também trouxe discussões sobre suicídio e estupro -, famosos têm se aberto sobre ataques que já sofreram. É o caso de Nanda Costa e Isis Valverde. No ano passado, o Catraca Livre também fez uma série de matérias especiais sobre bullying. Confira aqui.