Mulher é internada em hospital com dores e descobre estar grávida

“A maioria dos pais tem nove meses para planejar essa bênção. Nós tivemos 30 minutos de aviso prévio”. A frase de Michael Jaegers, marido de Stephanie, diz muito sobre a surpresa que o casal viveu recentemente.

Stephanie deu entrada em um hospital na Georgia, nos Estados Unidos, achando estar com pedra nos rins. A grande surpresa é que na verdade ela estava com 38 semanas de gravidez e tinha entrado em trabalho de parto. Depois de 30 minutos, ela dava à luz a um lindo bebê saudável.

Apesar dos contornos surreais de todo o episódio, uma série de fatores incomuns explicam o que aconteceu. Stephanie em todo o período de gestação não apresentou enjoos ou ganho de peso. E no início do ano, tinha sido diagnosticada com pré-menopausa e não teve atraso menstrual.

Os médicos que atenderam o casal, explicaram que a posição do recém-nascido influenciou o fato de Stephanie não sentir a criança se mexer. Segundo eles, o bebê foi retirado pelos pés, o que significa que ele estava em posição limitada durante toda a gravidez. Ainda de acordo com os médicos, a continuidade da menstruação da mãe durante a gravidez é rara, mas pode acontecer.

O casal já tem outros três filhos, que farão companhia para o recém-chegado Shaun Jude Jaegers. “Eu acredito que tudo tem um motivo de ser. Estamos gratos que ele esteja aqui. Ele é uma doçura”, disse a nova mamãe à rede WXIA.