A história do filme Garota Dinamarquesa se repetiu na vida de Susanna Liang, mas teve um final feliz. Seu marido, Andrew, lhe deu a notícia que gostaria de ser uma mulher e, então, tornou-se sua esposa e hoje atende pelo nome de Andrea.

O casal se conheceu pela internet em 2008 quando ambos eram estudantes, mas se encontraram pessoalmente apenas dois anos depois. Elas, então, se apaixonaram e se casaram.

Andrea10

Créditos: Acervo Pessoal/ Susanna Liang

O casal se conheceu pela internet

Susanna, no entanto, começou a reparar que Andrew começou a falar em um tom de voz mais fino e percebeu que alguma coisa estava diferente. Ela, então, perguntou ao parceiro o que estava acontecendo.

Ao revelar que gostaria de ser uma mulher, justificou: “Eu não posso olhar nos olhos do meu filho e lhe ensinar a ser verdadeiro consigo mesmo quando eu estou sendo hipócrita”.

Andrea3

Créditos: Acervo Pessoal/ Susanna Liang

Susanna achava que a personalidade de Andrea pudesse mudar

No início, Susanna achava que algo iria mudar na personalidade da esposa e que isso interferiria no relacionamento dos dois. Mas não foi o caso.

Desde então, o casal começou a tomar hormônios simultaneamente. Andrea para realizar a transição e Susanna para o processo de fertilização in vitro.

"A única coisa que mudou no nosso relacionamento é que nós temos um filho de um ano e oito meses chamado Lucas, agora", afirmou Susanna em entrevista ao Daily Mail.

Andrea6

Créditos: Acervo Pessoal/ Susanna Liang

Andrea, Lucas e Susanna