Uma mãe de coração partido fez uma publicação comovente em seu blog pessoal. Depois de presenciar uma festa vazia de seu filho de nove anos, Kristen Layne resolveu escrever um texto direcionado à todos os pais.

"Naturalmente engraçado, fácil de agradar e olha para a vida com esperança e otimismo... o menino que daria a blusa pendurada em suas costas para um estranho, que entregaria um brinquedo preferido para fazer uma outra criança sorrir", ela descreveu Mahlon.

mahlon1

Créditos: PeanutLayne.com

 

Ainda assim, nenhuma criança da escola ou de sua sala de Taekwondo foi à comemoração de seu aniversário. A festa, que foi cuidadosamente planejada, tinha como tema o "Diário de um Banana" por ser a série de livros favorita do menino.

Kristen publicou fotos de seu filho em frente às decorações enquanto ele esperava os convidados chegarem. Mas quando o horário da festa passou, ela começou a se preocupar. No fim, apenas familiares estiveram presentes.

mahlon

Créditos: PeanutLayne.com

 

"Ninguém apareceu, pai. Acho que não sou muito popular na escola", disse Mahlon e, em seguida, começou a chorar ao notar a situação.

Em entrevista ao Daily Mail, a mãe contou que tinha pedido aos pais dos colegas que respondessem os convites, mas que não recebeu nenhum retorno. Foi por isso que ela resolveu fazer um apelo exigindo que as pessoas passem a RSVP (Répondez S'il Vous Plaît).

mahlon2

Créditos: PeanutLayne.com

 

Depois da publicação viralizar, Mahlon recebeu diversos presentes e mensagens de apoio de pessoas ao redor do mundo, que ficaram comovidas com a história de seu aniversário.