O Outro Lado do Paraíso: Desirée apresenta sexo anal para Juvenal

Após perdoar o passado da noiva como garota de programa, o lapidador de diamantes terá seus horizontes sexuais ampliados

Juvenal ampliará os horizontes sexuais em O Outro Lado do Paraíso

O casal Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desirée (Priscila Assum) terá um final feliz em O Outro Lado do Paraíso, após o lapidador de diamantes perdoar a ex-garota de programa e os dois se reconciliarem. Experiente, ela, inclusive, ampliará os horizontes sexuais do garimpeiro com o sexo anal.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Juvenal ficou decepcionado ao descobrir o passado de Desiré como profissional do sexo, e rompeu laços com a amada. Após insistência dela, entretanto, ele resolveu dar uma nova chance, propondo-a, inclusive, em casamento.

Leia tambémBenefícios do sexo anal: conheça as vantagens dessa prática!

Para não deixar o noivo escapulir mais uma vez, Desirée pedirá conselhos à Caetana (Laura Cardoso), e a cafetina lhe revelará um segredo capaz de prender qualquer homem: A “chave do cofre”.

Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desirée (Priscila Assum) em O Outro Lado do Paraíso

Nas cenas que irão ar no capítulo desta sexta-feira, 13, a dona do bordel orientará à personagem de Priscila Assum que durma na casa de Juvenal. “Quer um conselho? Diz que vai levar a mala amanhã e dorme na casa dele”, dirá a cafetina.

Leia tambémO que fazer depois do sexo anal?

Não será nesse capítulo, entretanto, que Desirée porá o truque da “chave” em prática. Será em outra cena, quando o noivo vai procurá-la no bordel, e ela o leva para um dos quartos, onde apresentará o sexo anal para o amado, que adorará a “novidade” e urrará de prazer.

Desirée surpreende Juvenal na hora do sexo e o leva à loucura em “O Outro Lado do Paraíso”

O Outro Lado do Paraíso está prevista para acabar no dia 11 de maio, quando será substituída por “Segundo Sol”, folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como “Avenida Brasil” e “A Favorita”.

No ar desde 23 de outubro de 2017, “O Outro Lado” registrou bons índices de audiência no horário nobre da Globo, apesar de núcleos polêmicos, como os dos personagens Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu).

Leia também: