Neste domingo, dia 23, estreia a sétima temporada de "The Walking Dead" e muita gente não consegue esperar para saber o que vai acontecer com Rick e seu grupo. Vamos levantar o que sabemos até agora, as teorias dos fãs e, inclusive, quem será que foi a vítima de Negan...

ATENÇÃO ESSE POST CONTÉM SPOILER DA SEXTA E TALVEZ DA SÉTIMA TEMPORADA DE "THE WALKING DEAD".

O rei Ezequiel

Créditos: Divulgação

O rei Ezequiel

1. A vítima de Negan:

A sexta temporada acabou com uma morte não revelada pela mão de Negan, mas quem foi a vítima? Bem, fãs dissecaram as cenas finais e levantaram algumas teorias. Primeiro, o sangue aparece no rosto de Rick do lado direito, o que leva a crer que ela estava nessa posição em relação a Rick. E quem estava diretamente do lado dele era Maggie. Fãs até dizem ter visto o anel de casamento na lama. A segunda vítima mais provável é Abraham, que também estava à direita de Rick e a quantidade de sangue parece indicar que a vítima talvez estivesse um pouco mais longe de Rick.

2. Primeiro episódio será hiperviolento

O produtor da série Greg Nicotero disse que a próxima temporada terá "mortes", sim, no plural. E o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, disse que o episódio de estreia será "hiperviolento". "O que Negan faz é muito forte e chocante."

3. A morte vai mudar para sempre a direção dos sobreviventes

Seja lá quem vai morrer, o produtor Greg Nicotero disse que a série mudará muito. "A próxima temporada será diferente do que você está acostumado." Negan vai se manter como uma ameaça constante, e o novo vilão vai mudar o comportamento de Rick e dos demais sobreviventes.

4. O Reino de Ezequiel

O rei Ezequiel, da comunidade conhecida como O Reino, entrará na história, junto de seu tigre de estimação chamado Shiva. Trata-se de um possível aliado para os sobreviventes.

5. Quantas temporadas ainda vão ter?

Como já estamos na sétima temporada, muita gente se pergunta até quando a série continuará. Bem, "indefinidamente" se depender de Greg Nicotero, que disse que a equipe de roteiristas tem ideias de sobra para continuar até quando quiserem.