Conhece o Hideo Takimoto? Como não? O jovem carioca de 23 anos se tornou simplesmente no partidão da semana. Tudo por conta de uma postagem que sua mãe, a divertida Elika Takimoto, de 43 anos, fez no facebook.

A brincadeira para encontrar a mulher da vida do Hideo, e futura nora da dona Elika, deu tão certo que o post na rede social já ultrapassa 100 mil likes, seis mil compartilhamentos e 30 mil comentários. O que os dois não esperavam era que a trollagem da mãe com o filho fosse ganhar ares de coisa séria.

Detalhe da postagem que a mãe do Hideo fez no facebook

Créditos: Reprodução / Facebook

Detalhe da postagem que a mãe do Hideo fez no facebook

"O que eu não imaginava era que, em menos de dois dias, receberíamos mais de mil currículos de mulheres realmente interessadas na proposta", contou Elika ao site Sou Mais Eu. "Quando publiquei a foto, achei que se três mulheres demonstrassem interesse eu já estaria no lucro. Se eu recebi tantas mensagens, o Hideo, então, perdeu as contas de quantas meninas (e meninos!) entraram em contato. Agora vai!"

Já o Hideo conta que nunca pensou que a publicação no facebook fosse tomar essa proporção."Meninas começaram a mandar currículos reais, com nome, idade, cidade, interesses em comum, hobbies e até o mapa astral completo!". Mas confessa que achou positivo toda essa repercussão. "Algumas realmente chamaram minha atenção, espero conseguir conversar com elas quando a poeira baixar."

reprodução / facebook

Créditos: reprodução / facebook

Elika Takimoto e seu filho Hideo, que ela pretende desencalhar

Para as pretendentes em conquistar o coração do Hideo, aqui vai uma dica do que a sua possível futura sogra espera de você: "Para mim, a nora ideal é a que o fizer bem. As lindas que me desculpem, mas beleza não é fundamental. Essencial mesmo é ser feliz!", conclui a queridíssima Elika Takimoto.