Créditos: Reprodução

Roberta Miranda acusa Paula Fernandes de imitá-la

Roberta Miranda atualizou seu perfil nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 14, para revelar uma inimizade com a cantora Paula Fernandes, a quem ela chamou de “cafona”.

Sem citar nomes, a artista usou o stories do Instagram para reclamar de uma sertaneja que adora imitá-la, mas logo os internautas perceberam que se trata de Paula.

“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cofonice do cão, aí vem e imita você também”, detonou Roberta, se referindo a uma promoção do dias dos namorados feita por sua equipe e que supostamente teria sido copiada por Fernandes que fez uma bastante parecida nas redes sociais.

Selo Facilite

“Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Numero dois: consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito”, continuou a cantora.

A dica definitiva de que Roberta Miranda estava se referindo mesmo a Paula Fernandes foi quando ela revelou uma situação, em 2013, durante uma premiação de música, em que foi ignorada pela sertaneja.

“Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vim a público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez. Ela ainda disse que era a ídolo dela”, afirmou.

Roberta ainda reclamou da postura de Paula com os fãs e deu um conselho para a cantora: "Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara".

Leia também:

Roberta Miranda posta vídeo fazendo exame de mamografia