Créditos: Reprodução

Sonia Abrão rompe amizade com Raul Gil

Sonia Abrão contou, durante participação no programa “SuperPop”, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, que rompeu amizade com o apresentador Raul Gil e revelou uma mágoa do agora ex-amigo.

Na ocasião, a apresentadora do “A Tarde É Sua” desabafou sobre uma polêmica envolvendo a produção de seu programa e o jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”.

O motivo seria porque Sonia teria “roubado” uma entrevistada da atração de fofocas do SBT, o que fez com que Dias se recusasse a “tirar o chapéu” para Abrão, durante participação no programa comandado por Raul, na emissora de Silvio Santos.

Selo Facilite

Toda a situação deixou a comunicadora decepcionada. “Eu tinha certeza absoluta de que mais do que um colega de trabalho, tinha um amigo. Até que surgiu a história do quadro do chapéu e aconteceu da forma mais absurda. Não contesto como o quadro do chapéu o convidado fale o que ele quiser falar de outra pessoa. É liberdade de expressão”, disse ela.

“Eu questiono é como a maneira de fazer esse tipo de coisa. Se ele [Raul] vê que o convidado [Leo Dias] está falando sobre mim como pessoa e me conhece há tantos anos. Ele sabia mais do que ninguém que tudo era mentira, calunia, difamação”, continuou.

“Tudo aquilo era uma maneira e necessidade de [Leo] aparecer em cima de uma colega que está há mais tempo na TV. Ele [Raul] fez exatamente o contrário. Eu sou amiga dele. Ele sabia o que ele estava fazendo comigo. Colocou pilha. Fez um show. Ele sabia que meu nome estava lá dentro”, explicou Sonia Abrão.

“Achei absurdo... [fiquei] decepcionada. Agora vem me convidar. Espera sentado. Não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito. Estou reagindo ao que você fez comigo”, finalizou a apresentadora.

Leia também:

Sônia Abrão defende Silvio Santos e detona Gaby Amarantos