Créditos: Reprodução

Turma do Balão Mágico retornará aos palcos na Virada Cultural

Você, que foi criança nos anos 80 e 90, não vê a hora de conferir o show do Balão Mágico na Virada Cultural 2018, não é mesmo?

O evento, que acontecerá nos dias 19 e 20 de maio, em São Paulo (SP), terá um revival do grupo infantil, com direito a apresentação das canções que viraram clássicos da música brasileira, e o melhor: com a formação original dos integrantes.

Selo Facilite

Isso mesmo! Simony, Jairzinho, Tob e Mike subirão ao palco montado no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista, e prometem um show recheado de nostalgia, daqueles para voltar no tempo e matar a saudade da infância.

Mas enquanto o show não chega, quer saber como estão os cantores após 35 anos da formação do grupo? O Catraca Livre foi atrás dos detalhes e preparou uma retrospectiva dos componentes da banda infantil. Confira!

  • Tob, Vímerson Cavanilas

Créditos: Reprodução

Tob, Vímerson Cavanilas

Aos 47 anos de idade, Vímerson se tornou artista plástico e trabalha como ator. Inclusive, fez parte dos longa-metragens: “O Homem da Cabeça de Laranja” e “A Suíte Epifânica de Luiza”.

  • Mike Biggs

Créditos: Reprodução/Record TV

Mike Biggs

Mike integrou grupos de samba, bossa nova e forró, mas atualmente trabalha com investimentos florestais.

  • Jairzinho

Créditos: Reprodução/Instagram

Jairzinho

“... Jairzinho, o mais novo do Balão...” entrou para o grupo aos 8 anos de idade. Hoje, aos 42, atua como produtor musical de alguns programas da Globo.

  • Simony

Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Simony

A cantora se destacou no mundo musical e fez alguns trabalhos como apresentadora, até o início da década de 2000. Em 2010, lançou-se como candidata a deputada estadual pelo PP. Em 2016, participou do reality show "Power Couple Brasil", da Record TV.

  • O grupo infantil ainda contava com participações especiais no programa, como Fofão, Roberto Carlos e Fábio Jr.:

Créditos: Reprodução

Simony com o Fofão no Balão Mágico

Créditos: Reprodução

Roberto Carlos participou do programa do Balão Mágico

Créditos: Reprodução

Fábio Jr com integrantes do Balão Mágico

Leia também:

Virada Cultural 2018: confira a programação completa