Emma Bunton, integrante do já extinto grupo britânico Spice Girls, resolveu encarar um desafio e topou fazer um tratamento de pele bem diferentão.

A produção do programa que apresenta ao lado de Jamie Theakston na rádio Heart London propôs à cantora que colocasse caracóis vivos no rosto, como parte de tratamento de pele que teria funções rejuvenescedoras, graças às proteínas e antioxidantes do muco do molusco.

Créditos:

Emma Bunton experimentando o tratamento de pele com caracóis

Lesmas, caracóis e caramujos têm propriedades que ajudam a limpar poros, remover pele morta, tratar pequenas feridas e ainda curar queimaduras de Sol.

Selo Facilite

Cremes à base de gosma desses animais já se tornaram sensação entre os amantes de estética da Coreia da Sul, que acreditam em seu poder cicatrizante de manchas, rugas e acnes na hora do tratamento de pele.

Em matéria do Daily Mail, Emma Bunton comentou sobre a ideia de usar caracóis como agentes para tratamento de pele. "Não, eu não gostei! Eu tentarei tudo uma única vez para ficar um pouquinho mais jovem, mas isso é um pouco nojento", disse ao jornal britânico.

Créditos: Reprodução | Instagram | @emmaleebunton

Fotos de Emma Bunton aos 17 e 41 anos


  • Leia mais:

Tratamento inovador devolve o tom da pele de quem sofre vitiligo