Mulher com síndrome de Down é novo rosto de marca de produtos de beleza

Por: Catraca Livre

Katie Meade, de 32 anos, é a primeira modelo com Síndrome de Down a representar uma marca de produtos de beleza. Ela é o novo rosto a frente da máscara de tratamento capilar da marca Beauty and Pin-Ups, “Fearless” (“destemida” em inglês).

Uma foto publicada por Beautyandpinups (@beautyandpinups) em


“Escolhemos a pessoa mais destemida que conhecemos para representar este produto. Katie já enfrentou uma cirurgia cardíaca, ganhou medalha de ouro em Olimpíadas Especiais e brilha como porta-voz da Best Buddies International (comunidade que promove a inclusão). Ela também é uma filha, irmã e amiga que quebrou barreiras, derrubou estereótipos e estigmas e ganhou inúmeros corações, incluindo os nossos. Katie é a nossa inspiração”, diz o comunicado oficial da marca.

A empresa afirma que o produto é mais do que um tratamento de beleza, é também um símbolo de empoderamento e beleza. “É sobre ser corajosa em qualquer coisa que faça.”

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Parte do faturamento com os produtos da linha será revertido para a organização que ela representa.