Há alguns meses, quando a fotógrafa paquistanesa Jiah Ali passeava por um mercado de domingo em Islamabad, capital do Paquistão, ela registrou imagens de um jovem de 18 anos de olhos azuis que trabalhava vendendo chás.

Então, dias atrás, Jiah finalmente decidiu publicar as imagens. O que ela não esperava é que, com essa decisão, iria transformar completamente a vida do garoto que havia fotografado.

A imagem em que Arshad Khan olha fixamente para as lentes da fotógrafa viralizaram em questão de horas nas redes sociais e, por conta de seu sucesso (e de sua beleza, é claro), ele acabou fechando um contrato como modelo e tem recebido muitas propostas.

A foto que viralizou na internet

Créditos: Jiah Ali

A foto que viralizou na internet

“Oi pessoal, eu finalmente consegui me encontrar com o Arshad Khan hoje. Sim, ele sabe sobre a fama dessa noite e está muito feliz com isso! Arshad é de Mardan, tem 18 anos, sua família vive em Islamabad há 25 anos, ele antes era vendedor de fruta no mesmo mercado de domingo, mas há 3 meses começou a trabalhar na banca do chá. Ele amaria receber convites para modelo/ator. Ele descobriu hoje sua fama (é um cara muito tímido). Mensagem para seus fãs: Shukria aap sab ka. As pessoas têm perguntado como foi sua reação, ele está muito confuso já que de repente foi engolido por toda a atenção, ele está confuso, assustado e feliz tudo ao mesmo tempo. PS: ele não se importa de ser chamado “chai wala”, e sim, está recebendo um monte de propostas!", escreveu a fotógrafa em sua rede social.

Veja outras fotos do garoto: