Divulgação

Créditos: Divulgação

Camisetas expostas no Bazar Vegano, durante a edição 2011 do Festival.

Cada vez mais o consumo de alimentos que realmente contribuem para o melhor funcionamento do organismo se torna necessário. Se atualmente os produtos industrializados e repletos de agrotóxicos ainda ocupam grande espaço no prato das pessoas, diversas ações acontecem para que haja maior conscientização a respeito do que é consumido. Exemplo deste tipo de iniciativa é o Festival Vegetariano do ABC, marcado para o próximo domingo, 28, com entrada gratuita.

O evento acontece no Espaço Jovem, em São Caetano do Sul, e tem início às 12h. A partir daí, a programação diversificada passa a informar e interagir com os visitantes. Palestras, rodas de bate-papo, oficinas de culinária, venda de livros e acessórios sem componentes de origem animal e o tradicional Bazar Vegano - que existe há mais de oito anos - estarão à disposição de todos.

Quando a fome bater, não vão faltar opções de comida. A praça de alimentação contará com cardápio que vai desde pizza, pastel de feira, hambúrguer e cachorro-quente até yakissoba, feijoada vegana, bolos e pavês. O Festival vai até às 18h.

 

II Festival Vegetariano do ABC

28 Out

  • Dom 28/10 das 12:00 às 18:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda