Tarte Tatin Low Carb é uma receita típica francesa que adaptei para ser Low Carb e é suuuuper fácil de fazer e simplesmente deliciosa.

Uma ótima dica para fazer no café da manhã, lanche da tarde ou até mesmo para servir de sobremesa.

Créditos:

Você vai precisar de poucos ingredientes para reproduzir essa delícia na sua casa

Ensino uma forma prática e rápida de fazer a Tarte Tatin na versão Low Carb. Você vai precisar de poucos ingredientes para reproduzir essa delícia na sua casa. A simplicidade dela é para todo mundo poder fazer. Vem aprender!

Assista esse vídeo dos Pãezinhos de Queijo Low Carb e aprenda essa deliciosa receita. A dica é da Priscila Schulz do blog Receita Esperta.

Tarte Tatin Low Carb

Ingredientes

4 a 5 morangos ou 1/2 maça
2 colheres (sopa) de creme de leite (usei o da Mococa)
1 colher (sopa) de farinha de amêndoas
1 ovo
adoçante culinário a gosto
1 colher (chá) de fermento químico em pó
1 colher (sopa) de óleo de coco
1 colher (café) de essência de baunilha

Modo de Fazer

Assista nosso vídeo. 

"Adoro inovar, e me divirto indo a supermercados, feiras, restaurantes e em lojas de utilidades domésticas. Também sou uma apaixonada por viagens, curiosa que só, aqui também poderão tirar dicas pelos lugares que andei. Costumo pensar que "Cozinhar é o amor que extravasa", porque quando se cozinha com amor, tudo tende a ficar bom! Por isso, não tenham medo de errar! Espero poder inspirar muitos a ingressarem nesse maravilhoso mundo da culinária."

Famosa receita francesa: aprenda como fazer um delicioso Ratatouille

Imagem Autor

Sou Advogada, e simplesmente apaixonada pela cozinha. Adoro inventar, e me divirto no supermercado, feiras, restaurantes e em lojas de utilidades domésticas.Costumo pensar que "Cozinhar é o amor que extravasa", porque quando se cozinha com amor, tudo tende a ficar bom!

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.