Após a explosão que deixou mais de 300 mortos na Somália, um verdadeiro exército do bem se formou com grupos de ajuda para tentar minimizar o terror.

O apoio veio de várias frentes: Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Crescente Vermelho Somali e voluntários da AAMIN AMBULANCE.

As equipes se revezam entregando kits médicos para os hospitais que precisam de material e também com apoio de cirurgia móvel a Mogadíscio, pois o hospital já está no limite da sua capacidade.

Todos ajudaram a remover feridos nas primeiras horas após a explosão.

Os voluntários de AAMIN AMBULANCE  continuam empenhados em oferecer primeiros-socorros aos somalis atingidos, que têm pouca ou nenhuma ajuda do governo.

Para o resultado chegar, os voluntários tiveram que organizar uma vaquinha eletrônica pra angariar mais fundos. Saiba como ajudar.

Continue lendo aqui

Créditos: Foto: AAMIN Ambulance

Foto: AAMIN Ambulance

  • Veja também:

Número de mortos em atentado na capital da Somália passa de 300

Imagem Autor

O SóNotíciaBoa é uma plataforma de comunicação positiva que desde 2011 trabalha com jornalismo positivo na web. Sua missão é usar a informação para melhorar o dia das pessoas

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.