O drama da menina Melyssa Delgado Braga, de 3 anos, terminou. Graças a uma campanha feita pela família para arrecadar dinheiro e a iniciativa de um médico brasileiro, que vive há 10 anos nos EUA, a criança viajou, foi operada, passa bem e já voltou para o Brasil.

Arquivo/Celso Palmieri Jr

Créditos: Foto: Arquivo/Celso Palmieri Jr.

Médicos conseguiram fazer a remoção de tumor delicado

Melyssa tinha um tumor enorme, agressivo, entre a cabeça e o pescoço, que pesava 2,5 quilos. Ele apareceu do lado esquerdo do rosto da menina e começou a crescer em 2014, quando ela tinha 1 ano.

Felizmente o médico Celso Fernando Palmieiri Jr. soube do caso dela pela internet e decidiu ajudar. Ele é cirurgião buco-maxilo-facial, no Hospital LSU Health Shreveport, que ofereceu a cirurgia de graça para Melyssa.

Veja a história aqui

Imagem Autor

O SóNotíciaBoa é uma plataforma de comunicação positiva que desde 2011 trabalha com jornalismo positivo na web. Sua missão é usar a informação para melhorar o dia das pessoas

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.