Nem andador impede noivo de 94 anos de subir ao altar

Os noivos Hakan Anderson e Ingrid Jonsson
Créditos: User
Os noivos Hakan Anderson e Ingrid Jonsson

A igreja foi decorada com flores e nos bancos sentaram-se filhos, netos e bisnetos. Com a ajuda de um andador, Hakan Anderson, 94 anos, dirigiu-se ao altar para receber sua noiva, Ingrid Jonsson, 88 anos. Dezessete anos depois de se conhecerem, eles prometeram amar um ao outro na saúde e na doença.

Beijaram-se, foram saudados com uma chuva de arroz e bolas de sabão e provavelmente entraram para o Livro dos Recordes _ pelo menos na Suécia. “Nunca tinha consagrado um casal com idade tão elevada”, disse o padre Björn Berggren. “Casar a mãe não acontece todos os dias”, afirmou a filha Annmarie Vernersson.

“É uma sensação inacreditável”, revelou a noiva, enfermeira aposentada, ao blog “Swedishonline”. “Planejamos o casamento por muitos anos”, contou o noivo, ex-empresário . “Foi bom ter realizado.” Vindos de relacionamentos anteriores, há 17 anos cruzaram seus caminhos através de conhecidos comuns.

A decisão de oficializar a união veio após mudaram-se de uma casa em Hyltebruk para um apartamento em Sofieberg. Após a cerimônia, os recém-casados partiram para a lua de mel em Kvibille.

Em parceria com qsocial