Reprodução / Instagram

Créditos: Reprodução / Instagram

"Eu jamais faria isso com uma criança que eu amo", disse a atriz em entrevista a Tatá Werneck

“Eu não faria isso com um filho, jamais. Eu jamais faria isso com uma criança que eu amo”, brincou Bruna Marquezine. A atriz disse a fala em resposta a uma pergunta da apresentadora Tatá Werneck durante a primeira exibição do novo programa da humorista, “Lady Night”, exibido no Multishow.

“Você batizaria um filho como Neymar Neto?”, perguntou Tatá Werneck. A resposta de Marquezine arrancou gargalhadas da plateia. A pergunta foi feita durante um quadro chamado “Não Vamos Falar sobre o Neymar”. A apresentadora fez outras perguntas pessoais à atriz sobre o relacionamento da artista com o jogador de futebol.

Na entrevista, Bruna Marquezine também contou sobre como foi crescer sendo famosa e as mudanças da passagem da infância para a adolescência. “Você dormiu criança e acordou gostosa pra c...”, brincou Tatá. “Foi exatamente isso. No dia anterior eu estava fazendo matéria em um parquinho de diversão e no dia seguinte eu estava saindo com o MC Guimê e eu não sabia o que estava acontecendo. Pra mim foi um susto, eu não tinha percebido que eu tinha crescido tanto”, comentou a atriz.

  • Leia mais:

Presente de Bruna Marquezine a Neymar vira piada por um detalhe