Janaína Paschoal inicia trabalho de fiscal de banheiros

Era 1º de janeiro quando Janaína Paschoal, a advogada autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, afirmou em sua conta no Twitter que iria trabalhar de graça para a gestão de João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo. Ela afirmou que os banheiros do Parque Ibirapuera não eram limpos e se ofereceu para fazer a inspeção do local.

Hoje vemos que  Janaína é uma mulher de palavra. Ela mostrou que já está trabalhando arduamente em sua nova função. Publicou três fotos mostrando os banheiros, que segundo a própria estão corretamente limpos. Na ocasião ela aproveitou para atacar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que segundo a inspetora de banheiros, tem alma petista pois alfineta João Dória mas não criticava Haddad. A fiscal de toillets chamou FHC para frequentar os banheiros do parque que ela fiscaliza. Fernando Henrique Cardoso ainda não se pronunciou a respeito do convite.

Veja as fotos dos banheiros fiscalizados por Janaína hoje:

Para entender melhor essa matéria veja como foi em janeiro a repercussão do ‘anúncio’ de Janaína sobre a fiscalização de banheiros: