Veja quem é você no Carnaval de acordo com seu signo

No bloco do zodíaco também tem lugar para o bom humor.

Áries

Reprodução

Você é o que vai causar discórdia quanto à locomoção para chegar ao bloquinho. Vamos de táxi? Vamos de Uber? Vamos andando? Aí o ariano se irrita e decide pegar o metrô.

Touro

Reprodução

A cada esquina, uma paradinha para comer um petisco e se hidratar. Carnaval não é pra passar fome, não é mesmo? O taurino concorda.

Gêmeos

Mil opções de blocos de Carnaval… O geminiano não se dá muito bem com tantas opções, vai ficar confuso. Não conte com ele para decidir em qual fervo ir.

Câncer

Reprodução/Twitter/@mari.barriga

Todo dia é um 7×1 na vida do canceriano. Mas quando ele bota a cara no sol, mergulha no momento e curte o Carnaval como ninguém.

Leão

Todo lindo, o leonino pode até cair, mas seu ego faz ele levantar bem rapidinho. Tudo bem cair de novo, acontece. O importante é se divertir.

Virgem

Reprodução

Um monte de gente suada junto. Não é bem o paraíso para o virginiano.

Libra

Reprodução/TV Globo

O libriano vai fazer amizade com todos na rua, rir e dividir a bebida. Ele pode não estar com a melhor fantasia, mas com certeza é o destaque pelo carisma.

Escorpião

Reprodução

São os mais sensuais da avenida. Pode crer.

Sagitário

Sagitariano é ousado e gosta de chamar a atenção, vai transformar uma simples micareta num mega trio elétrico. É criativo, mas precisa cuidado.

Capricórnio

Reprodução/O Brasil Que Deu Certo

Não é um fã do Carnaval, mas respeita. Se fosse pra ficar em cada vendo Netflix, o capricorniano ficaria enterrado no sofá o dia inteiro.

Aquário

Quebrador de regras, o aquariano adora ser o centro das atenções e mostrar sua independência.

Peixes

Reprodução/The Gay Beards

Do bem, da paz e do amor. O pisciano vai levar muita cor para o Carnaval. Não é das tretas.

  • Apesar de todas as brincadeiras, há assuntos importantes e sérios para serem levantados no Carnaval. O Catraca Livre criou a campanha #CarnavalSemAssédio, que luta por respeito na folia. Nesta publicação, veja 7 dicas para se divertir no carnaval e respeitar as mulheres.