5 provas científicas de que cerveja deixa o homem melhor na cama

Há mais um motivo para que os homens continuem bebendo cerveja. Um, não. Cinco!
Há mais um motivo para que os homens continuem bebendo cerveja. Um, não. Cinco!

Que a cerveja nos deixa com aquela pochete na barriga todos sabem. Mas agora, além de refrescar e ser uma das bebidas mais populares do Brasil, há mais um motivo para que os homens continuem bebendo cerveja. Um, não. Cinco!

O blog Page Not Found listou 5 provas científicas de que a cerveja deixa o homem melhor na cama. Veja abaixo:

  • 1 – Maior duração

Ejaculação precoce é, geralmente, causada por estresse e ansiedade. Beber uma ou duas cervejas ajuda a relaxar e a liberar tensão. Além disso, a cerveja possui, na sua formulação, substâncias que ajudam a retardar a ejaculação.

  • 2 – Cerveja escura

A cerveja preta tem mais ferro que a loura, e o ferro faz aumentar o número de hemácias e melhora a circulação sanguínea. Este cenário favorece a excitação e a ereção.

  • 3 – Atleta na alcova

Estudos afirmam que o consumo de cerca de meio litro de cerveja por dia faz diminuir o risco de ataque cardíaco, derrame e outras doenças cardíacas. Combinar cerveja com exercícios físicos ajuda não apenas a saúde do coração, mas desenvolve maior resistência no coração, ajudando os homens a “percorrerem” maiores distâncias na cama.

  • 4 – Circulação

Muitas cervejas têm antioxidantes, que ajudam a limpar o sistema circulatório, promovendo uma melhor irrigação dos vasos do pênis. Logo…

  • 5 – 50 tons

Uma cerveja – a Fifty Shades of Green – inspirada no filme “50 tons de cinza” – é produzida com 50 tipos de aditivos afrodisíacos, como ginseng, ginkgo biloba e damiana. O objetivo óbvio: melhorar a performance sexual.