Americana se casa com príncipe que conheceu em balada

O cara era um príncipe… MESMO!

A norte-americana Ariana Austin deve ser daquelas apaixonadas por contos de fada. Até porque ela acabou “vivendo” um enquanto curtia uma balada em Washington, capital dos EUA.

Veja também:

É que em dezembro de 2005, na pista de dança com uma amiga, ela conheceu o príncipe etíope Joel Makonnen – e foi ele quem a viu de longe e decidiu chamá-la para dançar.

Logo de cara, o príncipe não revelou que era da realeza, mas contou sobre sua origem e falou da história de seu país.

“Ele falou sobre temas pesados apesar de ser jovem. Mencionou a revolução (da Etiópia). O assunto era denso para um cara de 23 anos”, relembrou Ariana em entrevista ao jornal New York Times.

Na época, ela tinha 21 anos e fez questão de dar um chega pra lá no monarca, alegando que não procurava um namorado e queria apenar curtir a vida de solteira.

Ainda assim, o namoro seguiu e Ariana acabou se envolvendo em um relacionamento sério com Joel, ou príncipe Yoel, como é conhecido.

Ele também aproveitou para falar com ela sobre sua vida: cresceu em uma família real exilada da Etiópia por conta de uma guerra civil. Ele nasceu em Roma e foi criado na Suíça.

Entre indas e vindas, ocasionadas principalmente por estudos e vida profissional, o príncipe acabou se cansando de viver longe da amada e bateu em sua porta a pedindo em casamento.

“Ele batia tão forte que ela achou que a casa havia sido invadida por ladrões. E era apenas o pobre coitado tentando fazer o pedido”, contou o pai da noiva, Bobby Austin, ao jornal gringo.

Sendo assim, em 2017, doze anos depois do encontro na balada, Ariana finalmente disse o tão esperado sim e viveu de vez um conto de fadas.

Veja fotos do casório:

Leia mais: