Após comer placenta, Bela Gil comenta sobre ‘consumo’ de esperma

Não é novidade que Bela Gil comeu sua própria placenta após o parto. A notícia viralizou em todo o país, e ela nunca escondeu o ato de ninguém. Muito pelo contrário. Sempre peitou as críticas de que isso seria “nojento”.

No programa “Lady Night”, de Tatá Werneck, não foi diferente. Primeiro, ela explicou o que a levou a comer a placenta: “Eu coloquei na vitamina. Fiz uma vitamina de banana com pasta de amendoim. Eu sei que é assustador quando a gente fala. As pessoas falam ‘ai que nojo’. Eu tive o Nino em casa, é um órgão que sai ali e a gente fala ‘tá, o que eu vou fazer com isso aqui agora?’. Então eu comi. Ela é rica em nutrientes, tem muito ferro. Eu comi e encapsulei também e continuo tomando até hoje”, conta.

Logo em seguida, a humorista aproveitou o assunto e emendou a questão para saber se a apresentadora do GNT aconselhava algo relacionado ao esperma. E a resposta não poderia ser melhor: “Eu nunca li nada sobre os nutrientes. Talvez pra pele seja bom. Engraçado, as pessoas falam ‘ah, você comer placenta, que nojo’, mas tomar a p*rra é tranquilo”.

  • Veja também: