Créditos: Reprodução/Globo

Joaquim Lopes chorou em seu último dia apresentando o "Video Show"

Depois de ganhar uma festa de despedida da equipe do "Video Show", Joaquim Lopes deu tchau à apresentação da atração nesta sexta-feira, 12.

Lopes, que está deixando o programa para integrar o elenco da próxima novela das 18h da Globo, "Orgulho e Paixão", recebeu até um vídeo do apresentador Otaviano Costa, que está de férias com a família na Tailândia.

"Mesmo estando de férias, fiz questão de desejar boa sorte e dizer que te amo, te respeito. Obrigado por tudo. Boa sorte pra você nesta nova casa. O seu 'Vídeo Show' sempre vai estar de portas abertas, disse Otaviano, deixando Lopes e a companheira de programa, Sophia Abrahão, emocionados e com lágrimas nos olhos.

Créditos: Reprodução/Globo

Otaviano Costa fez um vídeo direto da Tailândia para se despedir do colega

"Sacanagem ter colocado o Otaviano antes de acabar o programa, mas tudo bem", brincou Joaquim Lopes, que ainda viu um vídeo de retrospectiva dos seus três anos trabalhando na atração.

ondemand_video Vídeos do Catraca

"Foi realmente uma honra fazer parte dessa família 'Vídeo Show'. Tenho que agradecer profundamente a toda essa equipe. Eu garanto, foi a melhor equipe com quem eu trabalhei de toda minha vida. Muito obrigado por terem me recebido nas suas casas. Nesses últimos três anos eu fui feliz e sabia, tá? A gente se vê por aí", afirmou.

A despedida de Joaquim Lopes repercutiu nas redes sociais. Confira alguns comentários:

  • Leia mais:

Joaquim Lopes posta foto de festa de despedida do 'Video Show'