Créditos: Reprodução/Globo

Joaquim Lopes chorou em seu último dia apresentando o "Video Show"

Depois de ganhar uma festa de despedida da equipe do "Video Show", Joaquim Lopes deu tchau à apresentação da atração nesta sexta-feira, 12.

Lopes, que está deixando o programa para integrar o elenco da próxima novela das 18h da Globo, "Orgulho e Paixão", recebeu até um vídeo do apresentador Otaviano Costa, que está de férias com a família na Tailândia.

"Mesmo estando de férias, fiz questão de desejar boa sorte e dizer que te amo, te respeito. Obrigado por tudo. Boa sorte pra você nesta nova casa. O seu 'Vídeo Show' sempre vai estar de portas abertas, disse Otaviano, deixando Lopes e a companheira de programa, Sophia Abrahão, emocionados e com lágrimas nos olhos.

Créditos: Reprodução/Globo

Otaviano Costa fez um vídeo direto da Tailândia para se despedir do colega

"Sacanagem ter colocado o Otaviano antes de acabar o programa, mas tudo bem", brincou Joaquim Lopes, que ainda viu um vídeo de retrospectiva dos seus três anos trabalhando na atração.

"Foi realmente uma honra fazer parte dessa família 'Vídeo Show'. Tenho que agradecer profundamente a toda essa equipe. Eu garanto, foi a melhor equipe com quem eu trabalhei de toda minha vida. Muito obrigado por terem me recebido nas suas casas. Nesses últimos três anos eu fui feliz e sabia, tá? A gente se vê por aí", afirmou.

A despedida de Joaquim Lopes repercutiu nas redes sociais. Confira alguns comentários:

  • Leia mais:

Joaquim Lopes posta foto de festa de despedida do 'Video Show'