Fiuk entra na lista de atores reprovados do público; veja outros

Ricardo Macchi e Paulo Zulu também estão na lista

Ruy (Fiuk) em “A Força do Querer”

Glória Perez saiu em defesa de Fiuk tarde demais. Quando a autora tomou partido da situação, o ator já vinha sendo – há meses – massacrado pelos críticos de plantão por sua atuação como Ruy em “A Força do Querer”, novela da TV Globo, que chega ao fim no próximo dia 20.

O público que acompanha o folhetim não perdoou nenhuma cena do artista, classificando-o como inexpressível. Rolou até meme das expressões faciais do Ruy nas redes sociais. Confira AQUI!

Leia também:

A autora da novela não só defendeu o ator, como também sinalizou que as críticas ultrapassaram o limite da crueldade.

Expressões muito parecidas de Ruy (Fiuk) em “A Força do Querer”

Fiuk enquanto isso não se incomoda nem um pouco com a repercussão negativa de seu trabalho. E nem tem que se preocupar, não é mesmo? Afinal, ele não foi o único!

Relembre outros nomes da TV marcados por atuações que, digamos, deixaram a desejar:

Ricardo Macchi na pele do cigano Igor em “Explode Coração” (1995)

Ricardo Macchi: Protagonizou “Explode Coração” (1995) e duas décadas depois ele ainda tem seu nome associado ao personagem por uma única expressão facial. O famoso, que ainda é lembrado por tal característica, disse que a repercussão acabou com sua “carreira promissora de galã”. Você concorda?

Paulo Zulu atuou em “Laços de Família”, em 2000
Créditos: Reprodução/Instagram
Paulo Zulu atuou em “Laços de Família”, em 2000

Paulo Zulu: O modelo foi retirado do elenco de “Laços de Família” (2000) no meio da novela, devido à visão negativa do público acerca de sua atuação. Este foi o primeiro papel do famoso na TV.

Apolo (Malvino Salvador) em “Haja Coração”

Malvino Salvador: Segundo uma parcela dos críticos de plantão, Malvino Salvador ‘enfiou o pé na jaca’ ao interpretar Apolo em “Haja Coração” (2016). Na trama, o ator vivia o protagonista e foi cobrado por, algumas vezes, não conseguir passar a emoção para o personagem.

Débora Nascimento na pele de Filomena em “Êta Mundo Bom”

Débora Nascimento: A atriz foi duramente criticada por sua atuação na pele da protagonista Filomena, de “Êta Mundo Bom” (2016), da TV Globo. Há quem diga que a famosa não trazia emoção para a personagem e forçou no sotaque caipira. O que você achou?

Luiza Brunet como Madá em “Velho Chico”

Luiza Brunet: A performance da ex-modelo não agradou muito o público de “Velho Chico” (2016). Na pele de Madá, dona de um bordel, a famosa não convenceu ao elaborar o sotaque nordestino.

Marcio Garcia como Bahuan em “Caminho das Índias”

Marcio Garcia: Embora esteja na lista de atores de destaque da TV, a interpretação do artista deixou a desejar em “Caminho das Índias” (2009). Como protagonista ao lado de Juliana Paes, o famoso perdeu o destaque que lhe foi dado no início da trama, deixou a novela em dado momento, e retornou apenas no final, com outras características. O próprio Garcia chegou a reconhecer que Bahuan “foi um erro”.

Dado Dolabella como o Plínio de “Senhora do Destino”

Dado Dolabella: As polêmicas que o ator já causou nos bastidores das novelas tiveram mais destaque do que suas performances em cena. Apesar de ter participado de grandes trabalhos na Globo, SBT e Record, Dolabella já foi criticado por ser indisciplinado no set e faltar às gravações. Seu papel em “Senhora do “Destino” (2004) – que está sendo reprisado atualmente – aliás, não agradou uma parte do público, que achou a trama de Plínio ‘sem sal’.

Duda Nagle, o Zeca de “Caminho das Índias”

Duda Nagle: Embora tenha protagonizado recentemente a novela “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, Nagle acabou ficando marcado como ator de um papel só, após interpretar o playboy Zeca em “Caminho das Índias” (2009). E para reforçar a imagem de vilão, Duda também fez um papel de lutador co um estereótipo negativo na temporada de 2016/2017 de “Malhação”.

Saiba mais: