Galvão Bueno narra momento marcante de Marina Ruy Barbosa

Tão emocionante quanto a final da Copa do Mundo de 1994

View this post on Instagram

Linda noite em Campinas. Casamento dos queridos Xandinho e Marina Que Deus os abençoe!! Desirée e eu ficamos emocionados com o carinho de vcs!! @xnegrao @marinaruybarbosa #mxwedding #casamentomarinaexande

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno) on

O casamento entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão teve um momento marcante e hilário envolvendo o narrador Galvão Bueno.

O casal fez a cerimônia no último sábado, 7, e Galvão, um dos convidados, subiu ao palco para narrar um dos pontos mais altos de qualquer casamento.

Foi pouco antes de Marina jogar o buquê: “A pessoa que pegar esse buquê se for casada não pegue, se não é uma sacanagem com o marido”, brincou ele no começo.

“É um momento de muita expectativa, pois eu tenho certeza absoluta que eles serão muito felizes na vida”, continua Galvão, pouco antes de começar, de fato, a narração desse momento tão histórico quanto a disputa de pênaltis entre Brasil e Itália na Copa do Mundo de 1994.

“Vambora. Passou a luz vermelha, passou a luz verde lá no fundo, autorizada a largada. Caaaaaalma! Primeira luz vermelha, segunda, terceira, sobe a emoção”, narra Galvão, com a emoção característica dele.

Veja o momento hilário:

  • Leia mais: