Créditos: Youtube/JoutJout Prazer/reprodução

Jout Jout apaga vídeo que incomodou pessoas e se desculpa com fãs

Pela primeira vez desde que inaugurou seu canal no Youtube, em 2014, Jout Jout resolveu apagar um vídeo que rendeu muitas críticas e incomodou muitos seguidores da youtuber.

Para se explicar e se desculpar com os seguidores, chamados de "Família Jout Jout", a influenciadora digital resolveu publicar um novo vídeo.

O Catraca Livre não conseguiu assistir à gravação apagada, mas com base nos comentários de fãs da Jout Jout, deixados no novo vídeo do canal, a youtuber havia comentado que, após relações sexuais, as pessoas ficavam com uma carga energética do parceiro durante 7 anos. Ela ainda teria reiterado no vídeo que a energia poderia ser boa ou ruim, dependendo da pessoa.

Porém, os fãs logo levantaram a polêmica: e nos casos de estupro? A pessoa ficaria, então, com a energia de um estuprador durante sete anos? Isso fez com que muitos internautas criticassem o vídeo, dizendo que era, de certa forma, irresponsável por parte da Jout Jout.

Mas a youtuber, sempre preocupada com seus seguidores, resolveu tomar uma atitude incrível (e que merece nosso reconhecimento): não só ela apagou o vídeo antigo, como também publicou um novo, pedindo desculpas à "Família Jout Jout".

Assista:

  • Veja também:

Saiba como agir em caso de assédio sexual