Créditos: reprodução/Instagram/drmarcosharter

O ex-BBB Marcos Harter

O ex-Big Brother Brasil Marcos Harter vai ter um cachê inacreditável para participar da edição deste ano do reality show "A Fazenda", da Record.

A revelação é do UOL e mostra que ele, apesar do caso de agressão contra Emilly no BBB, receberá valores que são mais da metade dos outros concorrentes.

O apresentador da atração, Roberto Justus, já chegou a defender Harter após ele ser expulso do programa global. “Acredito que muito em cima do caso do Zé Mayer, e a sensibilidade que está à flor da pele, com o assédio masculino, essas coisas. Então, aí, o pessoal teve menos… Já teve coisa pior em 'Big Brother' do que isso daí. Claro que é desagradável e deselegante o que ele fez, mas eu não o vi batendo nela”, afirmou ele.

Agora, ambos estarão no mesmo programa.

Harter receberá R$ 100 mil de cachê, diz o UOL, mais os valores recebidos com propagandas. Os outros candidatos receberão em torno de metade, com alguns levando R$ 40 mil.

"Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior. O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia", disse para a reportagem um agente que participou de negociações para seu cliente estar em A Fazenda.

Harter segue sendo investigado pela conduta violenta que teve com Emilly no BBB.

  • Leia mais:

Suposta lista de 'A Fazenda 9' deixa internautas loucos; veja