Junno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, foi escalado para interpretar um jornalista na nova novela da Record, chamada Apocalipse. A estreia está prevista para novembro de 2017 e vai substituir o folhetim O Rico e Lázaro.

Acabouuuuuu..... hehehe to pronto pro baile hehe valeuuuu @lucianoalves19 voce é F...

A post shared by Junno Andrade (@junnoandrade) on

Juno vai dar vida ao personagem Arthur, jornalista, coroa bonitão e sedutor. Segundo o jornal Agora São Paulo, a equipe de produção escolheu William Bonner como referência na composição do personagem. O personagem inclusive terá alguns fios grisalhos.

A história vai contar com três fases, sendo duas nos sete primeiros capítulos e a terceira nos tempos atuais. Sergio Marone e Guilherme Winter são os protagonistas.

Confira o teaser:

Escrita por Vivian de Oliveira  e direção de Edson Spinello, com trama baseada na Bíblia, mas ambientada nos dias atuais. No Rio, a favela da Rocinha será usada como locação. Cenas também serão  feitas fora do Brasil, em Nova York e Roma.

Apocalipse é uma das produções mais aguardadas pela direção da emissora. A Record contratou nomes de peso para a nova novela bíblica. Além disso, o folhetim vai contar com diversos efeitos especiais.