Zeca Pagodinho faz cara de poucos amigos ao tirar foto com Doria

Encontro de cantor com prefeito de São Paulo gerou climão

Zeca Pagodinho fez cara de poucos amigos ao tirar foto com João Doria
Zeca Pagodinho fez cara de poucos amigos ao tirar foto com João Doria

Zeca Pagodinho enfrentou uma saia justa com João Doria enquanto curtia o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, no Anhembi, na madrugada deste domingo, 11.

Tudo porque o atual prefeito de São Paulo chegou de surpresa no camarote do Bar Brahma, quis tirar foto com o cantor, mas o artista não retribuiu o entusiasmo ao ver o político.

De acordo com o “Uol”, Zeca só aceitou tirar uma foto com o empresário após ter a situação forçada pelo staff de Doria, que aproveitou a presença do ex-jogador Amaral para fazer a foto coletiva.

Na imagem, é possível ver que Zeca não estava com a melhor das expressões no rosto.

Ainda segundo a publicação, a assessoria de imprensa do Bar Brahma divulgou mensagem minimizando o episódio, dando a entender que Pagodinho não queria tirar foto com o prefeito por estar muito concentrado nos desfiles.

“Todo mundo queria tirar foto com o prefeito, impecável como sempre, apesar de todo o calor e da confusão a sua volta. Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe — chegou a pedir um colírio para enxergar melhor. O clima de ‘lá em casa’ era tanto que convidou os amigos do futebol Marcos Assunção, Amaral e Ronaldo para um bom bate-papo com uma boa cervejinha”, dizia o texto.

Vale lembrar que Zeca Pagodinho já deu algumas declarações dizendo que não gosta muito de ter sua imagem relacionada a de políticos.

A cara de poucos amigos do cantor rendeu memes nas redes sociais.

Confira algumas reações:

https://twitter.com/claitonsuassuna/status/962666313570291712

https://twitter.com/danidmds/status/962666717850816512