Produto de beleza multiuso: quem não gosta disso? Seu protetor labial, por exemplo, pode ter diferentes funções.

No calor ou no inverno, ele sempre tem espaço garantido na nossa bolsa. Você deve carregá-lo pra lá e pra cá, pois ele funciona para truques que vão muito além de hidratar e restaurar os nossos lábios. Veja só:

Arrumar as sobrancelhas

Créditos: Istock/Lyashik

O protetor labial serve até para as sobrancelhas

O truque de passar máscara de cílios incolor nas sobrancelhas todo mundo já conhece, né? Agora é hora de aprender a usar o hidratante labial para deixar as sobrancelhas no lugar. Aplique um pouquinho do produto nos fios com os dedos e depois use uma escovinha para penteá-los.

Proteger os pés

Créditos: Pexel

Quem diria que o protetor labial também ajudaria a cuidar dos pés?

Essa dica pode salvar vidas, ou melhor; pés. Antes de colocar o sapato, passe um pouquinho do protetor labial na região que você sabe que aquele calçado pega. Isso forma uma película contra atritos e vai evitar a formação de bolhas e calos.

Conheça mais duas utilidades do hidratante para boca clicando aqui.

5 truques para passar delineador perfeitamente

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.