Após passar fome, modelo ganha 56 kg e fica famosa nos EUA

Após pesar 52 kg na adolescência, quando passava fome em busca do sucesso nas passarelas, aos 23 anos, Hunter McGrady quebrou as regras para fazer sucesso no mundo da moda

Após pesar 52 kg na adolescência, quando passava fome em busca do sucesso nas passarelas, aos 23 anos, a norte-americana Hunter McGrady quebrou as regras para fazer sucesso no mundo da moda.

Diferentemente da maioria das modelos, Hunter ganhou destaque por suas belas curvas após 56 kg e, agora, pesar 108. “Eu sempre disse a mim mesma que, de uma maneira ou de outra, eu estaria nesse mundo”, disse em entrevista à revista People.

Hunter lembra dos dias de sofrimento que vive pra tentar se encaixar aos excessivos padrões de magreza de uma top model. “Meus quadris sempre foram a maior parte do meu corpo e eu já estava tão magra que não tinha mais como perder nada. Naquela época, os sonhos de fazer carreira na moda foram destruídos”.

Carreira de sucesso e empoderamento feminino

Desde que trocou o tamanho PP pelo XG, as coisas mudaram para Hunter. Hoje, ela é um dos destaques de 2017 da “Sports Illustrated Swinsuit”, edição especial da tradicional revista americana “Sports Illustrated”. O que ela, como modelo plus size, considera um momento histórico não só para a sua carreira, mas para todas as mulheres”.

“É um momento – não apenas para mim, mas para as mulheres na história – estar nesta edição. Finalmente, estamos sendo ouvidos”, diz McGrady. “Eu só quero que as mulheres se sintam inspiradas e sexys com o corpo que têm. E os homens também!”.