Sasha posando ao lado da mãe, Xuxa Meneghel, com o vestido de Martha Medeiros

Créditos: Sasha posando ao lado da mãe, Xuxa Meneghel, com o vestido de Martha Medeiros

Sasha posando ao lado da mãe, Xuxa Meneghel, com o vestido de Martha Medeiros

O que as famosas usam muitas vezes acaba virando objeto de desejo: foi assim com o vestido usado por Beyoncé no Met Gala de 2015 e com o anel de noivado da princesa Kate Middleton, por exemplo. O difícil, porém, é achar esses produtos a preços acessíveis. Pensando nisso, o site EGO desafiou o estilista Luciano Santos, do Atelier Lu Santos, a fazer uma versão mais barata do vestido de formatura usado por Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa com Luciano Szafir.

O modelo original foi feito sob medida pela estilista alagoana Martha Medeiros, e tem preço médio de R$30 mil. Já o EGO passou um orçamento de R$500 reais para Luciano Santos criar a sua própria versão. O estilista confessa que foi difícil criar o mesmo efeito do vestido de Sasha usando materiais mais em conta, mas se orgulha: "Fiquei satisfeito com o resultado".

Não é que o resultado ficou incrível? Sempre tem como economizar em uma compra (ou fazer as suas próprias improvisações!). Uma dica final: se você estiver procurando por algum produto que está fora do seu orçamento, pode experimentar também o Melhor Preço, buscador de preços do Catraca Livre, para encontrar ofertas que cabem no seu bolso.

Veja a recriação no EGO.