Se você faz parte de um fandom, provavelmente tem alguma peça de roupa sua paixão. E se enche de orgulho toda vez que a veste. Dá vontade de usá-la em tudo que é lugar, para mostrar o seu amor por uma banda, série, desenho, filme ou seja mais o que for. Não é?

Pena que não é todo trabalho que aceita uma camiseta mais divertida. Ou um moletom. Ou qualquer roupa que pareça menos... Séria. Pensando nisso, o site Think Geek, especializado em produtos de cultura pop, criou uma peça de Harry Potter que pode ser mais compatível (nas palavras dele, "work-friendly") com um escritório: um blazer inspirado nas casas de Hogwarts.

Feito de tecido de algosão e poliéster preto, o casaco tem detalhes na cor principal da casa escolhida (vermelho para Grifinória, verde para Sonserina, azul para Corvinal, amarelo para Lufa-Lufa) e vêm com um patch com o brasão dela também.

Se é todo escritório que aceitaria o blazer como uma peça "séria", não podemos garantir. Mas que é mais chique que um moletom, isso é! Veja os modelos abaixo:

Créditos: Divulgação / Think Geek

Blazers da Grifinória e da Sonserina

Créditos: Divulgação / Think Geek

Blazers da Lufa-Lufa e da Corvinal

Cada blazer sai por 79,99 dólares (cerca de R$ 250) no site.

Aprenda a fazer um pingente de sangue de unicórnio