A porca Agnes e seus quatro bebês foram recentemente resgatados de uma pessoa que iria matá-los para a alimentação.

Créditos: Woodstock Farm Sanctuary

Porcos

Hoje, eles estão aprendendo o que significa serem amados, mas, infelizmente, a vida deles nem sempre foi assim. Na realidade, a perda de um dos bebês de Agnes, Hurley, fez com que a família negligenciada fosse salva.

Hurley era apenas um pequeno leitão quando foi encontrado perdido e andando sem rumo durante o verão. Ele estava tão em um estado tão ruim que a mulher que o encontrou não sabia sequer o que ele era.

No entanto, ela foi gentil o suficiente para levá-lo a um veterinário, pois era evidente que o animal estava sofrendo muito. Depois de examiná-lo, o veterinário procurou o Woodstock Farm Sanctuary, que concordou em acolher o porquinho.

Nos dias que se seguiram, os cuidadores trabalharam em tempo integral para ajudar o pequeno Hurley. Sua pele estava muito queimada pelo sol e coberta de mangue, o que indicava que ele experimentava uma dor enorme.

A diretora de abrigo Kathy Keefe chora enquanto descreve o primeiro banho do porco e lembra-se de ter observado seus olhos com o que só poderia ser descrito como “resignação”.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

  • Leia também: 

Sete porcos nadadores são encontrados mortos nas Bahamas

Imagem Autor

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.