O ator Bruno Gagliasso fechou parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e o Instituto Vida Livre, que trabalha com reabilitação e conservação de fauna silvestre, para transformar um rancho de sua propriedade, localizado em Secretário, subdistrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro, em um hospital de animais silvestres e área de soltura.

Créditos:

Foto: Divulgação

“Acabamos de libertar um veado e estamos cuidando de um lobo-guará. Montei ainda um viveiro para reensinar pássaros machucados a voar”, diz o ator. “Você sabia que o Rio de Janeiro é a principal rota do tráfico de animais silvestres? Por isso há tanto animal sofrendo”. As informações são da revista "Veja".

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Hospital fornece cadeiras de rodas para cães paraplégicos

Imagem Autor

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.