Centenas de pequenos coelhos foram deixados em situação de abandono e negligência em uma fazenda na região de Mount Forest, na Ontário, no Leste do Canadá. Os animais estavam se reproduzindo continuamente e vivendo em condições precárias, em meio a fezes e cadáveres.

Créditos: Reprodução/Facebook

Homem que morava próximo a fazenda encontrou os coelhos abandonados

A denúncia está sendo apurada pela Ontário SPCA (Sociedade de Ontário para a Prevenção da Crueldade aos Animais em tradução literal) e os coelhos foram descobertos por um vizinho que estranhou um forte odor vindo da propriedade.

No local foram encontradas muitas fezes, urinas e cadáveres de coelhos em diferentes níveis de decomposição. Coelhos de todas as idades vivem livremente na fazenda e alguns migraram para regiões próximas onde foram atropelados ou mortos por animais silvestres.

A Ontário SPCA apurou que a fazenda foi vendida há um ano e que os proprietários foram embora e deixaram os coelhos em situação de abandono e vulnerabilidade.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

  • Leia também:

Campanha pede fim da venda de coelhos e pintinhos na Páscoa

Imagem Autor

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.