Este pequeno cão chamado Cesur perdeu recentemente a pessoa mais importante em sua vida. Mas, mesmo após a morte de seu melhor amigo, o amor e a lealdade de Cesur por ele ainda permanecem.

Após anos de uma doença que o deixou paralisado, Mehmet Ilhan, de 79 anos, morreu em um hospital perto de sua casa em Bursa, na Turquia. Durante os últimos dois anos de sua vida, Cesur foi o companheiro fiel de Mehmet e, por isso, seu falecimento foi especialmente doloroso.

Foto: Ali Ilhan

“Por causa da paralisia do meu pai, eles tinham um tipo diferente de conexão. Quando meu pai estava no hospital durante seus últimos dias, Cesur parou de comer”, disse o filho de Mehmet Ali. Ainda assim, ninguém poderia ter esperado o que aconteceu a seguir.

Confira o final dessa história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Imagem Autor

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.