Créditos: Nice Regina

O cão deu uma verdadeira prova de fidelidade à irmã

O cachorro Bob deu uma verdadeira prova de amor à irmã, a cadela Bebel, que morreu após ser atropelada por um carro na avenida Palmas Brasil, em Palmas (TO), no último domingo, dia 3. Ele não saiu de perto dela e também não deixava as pessoas se aproximarem do canteiro central da via.

A gerente comercial Nice Regina Santos registrou o momento emocionante (assista neste link). Nas imagens, ela chama o cachorro, mas ele não abandona a companheira. Os tutores da cadela souberam do atropelamento por meio do vídeo que foi compartilhado nas redes sociais.

"O atropelamento aconteceu à tarde, quando foi às 22h30, eu estava nas redes sociais e vi o vídeo. Já vi que eram eles. Eu entrei em desespero, peguei o carro e fui buscá-la para fazer o enterro", contou ao "G1" a estudante Ana Paula Rodrigues. Bob já tinha voltado para casa nesse momento.

Segundo Ana Paula Rodrigues, os dois cachorros fugiram quando seu ex-marido foi tirar o carro da garagem. "Na hora pensei que eles iriam voltar logo porque já tinha acontecido isso antes", disse a estudante. Bebel já estava com a família há 10 anos e ela e Bob eram muito companheiros.

  • Veja também:

Cachorro é carregado por policial durante desfile e foto viraliza