Luisa Mell comenta a operação Carne Fraca

Luisa Mell, apresentadora e defensora dos animais, também comentou a operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal. Segundo informações publicadas no site da Folha de S. Paulo.

“Foi um dos dias em que eu mais ri na minha vida… Os veganos, que somos tão massacrados por gozações o tempo inteiro, [em que as pessoas falam] ‘Ah,  vai comer grama’, [agora seria] ‘Ah, vai comer papelão'”.

E complementa: “Ah, estão preocupados com as minhas proteínas? E vocês comendo produtos cancérígenos? (…) Acho que é um momento importante para o país. Vou muito a Brasília, e a gente foi massacrado durane a [votação a respeito da] vaquejada.”

Após a divulgação dessa notícia, Luisa Mel deixou o seguinte comentário, na nossa página do Facebook, em relação ao trecho “Foi um dos dias em que eu mais ri na minha vida” destacado pelo Catraca :

“Eu disse que a mascara caiu! Que ano passado gritei aos quatro cantos que o Congresso estava vendido para pecuaristas e frigoríficos! Rasgaram bossa Constituição para liberarem a vaquejada! Tentei falar sobre o q a pecuária está causando na Amazônia mas ning quer ouvir! Massacram os animais, fazem eles levarem uma vida miserável, destroem nossa maior patrimônio que é a Amazônia… estou há meses tentando falar da importância do tema no Congresso e sou boicotada. Ontem a polícia federal mostrou sociedade uma parte da barbaridade que estão fazendo em nome do lucro e da gula! Faz anos que falo sobre os hormônios, antibióticos que dão para os animais! Alerto sobre o perigo para os animais e para a saude humana! Mas sempre querem parecer q sou louca ou burra. Mas a verdade apareceu. Ri pq acho q todos vão repensar o assunto. Ri pq choro todo dia ao ver animais massacrados e vcs c piadinhas idiotas sobre bacon. Mas não fiquei feliz. Se tratam os consumidores assim, imagina como tratam os animais nestes frigoríficos?”