divulgação

Créditos: divulgação

Espaço do local

Se alguém te falasse há um ano que alguém abriria um parque totalmente voltado ao público vegano em São Paulo, provavelmente você teria dito que isso não passava de uma grande loucura.

Com cada vez mais adeptos, o estilo de vida e ativismo vegano será marca registrada do Vegan Park, o primeiro parque vegano do Brasil, mais um projeto inovador da VegNice.

Com mais de 1.400 m² destinado a lojas, o espaço se localiza na avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 83, na Vila Mariana, zona sul da capital paulista - ao lado da estação Ana Rosa do Metrô.

divulgação

Créditos: divulgação

Imagem do espaço

De acordo com Rama Jonas, sócio do empreendimento, toda a estrutura do local será feita com contêineres, em um projeto arquitetônico inovador. Sobre a data de inauguração, Rama acredita que acontecerá dia 20 de dezembro ainda de 2016. Seria uma ótima forma de despedir-se do ano e dar as boas vindas a 2017, não é mesmo?

Mas uma coisa a gente pode garantir: você já pode ficar ansioso pelas famosas coxinhas de jaca (um clássico da VegNice) e também por um stand da Surya Brasil, empresa especializada em cosméticos naturais, orgânicos e veganos. O espaço contará com vários outros expositores, que serão divulgados em breve aqui no Catraca Livre.

divulgação

Créditos: divulgação

Coxinha de jaca da VegNice

O Vegan Park vem aí com a missão de proporcionar ao público uma grande experiência na cultura vegana. O espaço contará semanalmente com eventos especiais, que divulguem e impulsionem a filosofia de vida vegana.

Em breve, novidades sobre o Vegan Park aqui, no Catraca Livre. Fique de olho ;)

VEJA TAMBÉM:

Imagem Autor

Coordenador de Tempo Real. Libriano com traços piscianos. Amante da praia e do concreto. Rolês no centro de São Paulo são os meus preferidos.

+ posts do autor