Projeto pede ajuda para cuidar de gatos abandonados

A ideia do pojeto é conseguir tratamento médicos e um lar (temporário ou não) para gatos abandonados em bairro da Zona Sul de São Paulo

Por: Redação

No bairro da Chácara Flora (Zona Sul de São Paulo), existe uma pequena rua com uma construção abandonada, onde vivem ao menos 30 gatos. Essa obra foi paralisada há 10 anos e, desde então, duas senhoras levam comida, água, carinho e atenção para os gatinhos. Mas elas eram só duas, enquanto eles ao menos 30.

Até que um grupo de moradores da região passou a se organizar para ajudar os felinos. Quase todos os dias levavam comida, água e, recentemente, veterinário e remédios. Contudo, o grupo já não consegue dar conta de toda demanda do tratamento dos bichos e, assim, lançaram a campanha Lá Na Minha Rua nas redes sociais. A ideia é conseguir tratamento médicos e um lar (temporário ou não) para os gatos abandonados.

Os principais focos do grupo são:

– Castrar os gatos
– Arranjar quem queira adotá-los.

Além de lares temporários, eles também precisam de:
– Doações de ração;
– Doações de ração molhada (além de alimentar os filhotes, nos ajudam a atrair os gatos quando precisamos pegar algum);
– Embalagens descartáveis para deixar a comida para eles, e;
– Veterinários que estejam dispostos à ajudar.

Quem puder ajudar, é só entrar em contato através do e-mail lanaminharua@gmail.com ou pelo telefone: (11) 94291-5464, para combinar a logística de retirada e as doações.