Novos dados coletados pela empresa de pesquisa de mercado 1010Data revelam que a venda mundial on-line de produtos à base de vegetais cresceram 2,7 vezes nos últimos anos.

A proteína em pó representou 78% das vendas – sendo que 5% são de volumes e shakes proteicos – e as três marcas mais populares são a Vega, a Orgain e a Garden of Life.

Créditos:

Foto: Reader’s Digest

“Os consumidores estão ficando mais conscientes. Eles estão atentos aos produtos que usam e colocam em seus corpos e ao impacto ambiental que eles possuem”, aponta o relatório.

O documento constatou que as pesquisas pelo termo “à base de vegetais” triplicaram no período entre março de 2016 e julho de 2017 – o que a 1010Data atribuiu ao lançamento do documentário sobre veganismo “What The Health”.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Açougue Vegano é inaugurado em São Paulo

Imagem Autor

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.