Hoje eu entendo melhor o sorriso contagiante de uma criança.... A euforia de um cão balançando o rabo..... O vôo divertido de uma andorinha... A alegria de um avô segurando o neto... O grito emocionado do torcedor na hora do gol.... A delícia de terminar um bom livro... Sei como é sentir o gosto daquela torta que só a mãe da gente faz.... Sei o que é sentir orgulho de um filho... A sensação que transborda quando se ganha um abraço de filha... Sei o que faz uma música arrepiar o braço da gente... A inquietude que a saudade traz... Hoje sei que os amigos realmente existem... Hoje me sinto feliz, me sinto em paz, me sinto no caminho certo.... Me sinto melhor.... vivo!!! Me sinto meu, seu...me sinto NOSSO! Voce não tem idéia do quanto é culpada por tudo isso que sinto e o quanto me faz bem..... e a certeza de que esses 5 anos serão só o começo da nossa eternidade! Te amo. 16/12/2017. Foto by #Bladinho

Uma publicação compartilhada por Junno Andrade (@junnoandrade) em

Nesta terça-feira, 9, o ator Junno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa, usou as redes sociais para informar que o casal está se tornando vegetariano e não mais consumirão carnes de origem animal.

O anúncio foi feito por meio de uma foto de duas refeições vegetarianas no Instagram. Na legenda, ele explicou o motivo que levou o casal a tomar a decisão.

"Hoje a Xuxa e eu resolvemos começar uma nova vida!!!", explicou o ator. "Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar... não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais", continuou.

Em seguida, o ator escreveu que essa decisão era difícil e corajosa e que tinha consciência que somos frutos de uma cultura carnívora.

  • No final do ano passado, alguns ativistas foram até a Avenida Paulista para expor sofrimentos que animais passam graças à indústria de alimentação. Confira nessa matéria do Catraca Livre

"Reconhecemos sim nossa culpa em todo esse processo, onde acabamos por compactuar com esse habito tão cruel e egoísta, mas o melhor de fazer parte dessa experiência de vida é saber que NUNCA É TARDE para dar o primeiro passo, para mudar e pra nos tornarmos melhores, estamos muito longe ainda, mas quem sabe um dia seremos dignos de sermos chamados de "SERES HUMANOS", conclui informando ainda que o hambúrguer que ele e Xuxa comeriam era feito de grão de bico.

Confira a publicação:

Um passo de cade vez... hoje a Xu @xuxamenegheloficial (que já estava bem mais adiantada rs) e eu resolvemos começar uma nova vida!!! Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar.... não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais. É uma descisão muito difícil e corajosa. Sabemos o quanto somos frutos de uma cultura onde se pode matar em nome da sobrevivência do homem, não importando se outros seres devem abrir mão de suas vidas e de sua paz para que isso aconteça. Reconhecemos sim nossa culpa em todo esse processo, onde acabamos por compactuar com esse habito tão cruel e egoísta, mas o melhor de fazer parte dessa experiência de vida é saber que NUNCA É TARDE para dar o primeiro passo, para mudar e pra nos tornarmos melhores, estamos muito longe ainda, mas quem sabe um dia seremos dignos de sermos chamados de “SERES HUMANOS”. P.s. Esse hamburguer DELICIOSO é feito de grão de bico! ???????????? #vegan #vegetarian #vegetariano #govegan???? @sociedadevegetariana @nomoo @veganzabarrashopping @nutricionistarafaelamold @aleluglio @virandovegana @rafael_tortella

Uma publicação compartilhada por Junno Andrade (@junnoandrade) em

  • Leia mais:

75 receitas vegetarianas que te farão até esquecer da carne