O usuário e/ou senha digitados estão incorretos.

Uma seleção de canais no YouTube para aprender inglês de graça

Há uma infinidade de youtubers dedicados a ensinar a língua, separamos alguns dos mais interessantes.

03/08/2016 16:00

por Publieditorial

Saber falar inglês é determinante na carreira de muito profissionais, já que cada dia mais as empresas exigem o domínio do idioma na hora de selecionar os candidatos. Mesmo que uma pessoa não tenha um nível avançado, é possível melhorar o currículo em qualquer idade. No YouTube, vários canais se dedicam ao ensino do idioma e são ótimas fontes de aprendizado. Separamos alguns dos mais interessantes.

Bom estudo!

Mr. Teacher Paulo

As videoaulas são focadas no inglês para conversação e ensinam desde o ABC até a pronúncia correta de palavras complicadas.

Carina Fragozo

Um dos melhores canais para quem está aprendendo inglês. São várias dicas de pronúncia e expressões do dia a dia. A professora tem mais de 10 anos de experiência no ensino da língua. Vale a pena conhecer:

Small Advantanges

Quem comanda o canal é um simpático gringo que aprendeu a falar português sozinho. Gavin dá várias dicas sobre a língua inglesa coloquial e também fala sobre seu olhar sobre o Brasil.

Tia do Inglês

O canal ensina inglês com muito humor e brincadeira.  A “tia” é a professora Claudia Miranda, que publica novos vídeos toda quinta-feira. No vídeo abaixo, ela dá dicas para atender a uma ligação em inglês em um ambiente mais formal, como no trabalho.

Inglês de Bolso

A proposta do canal é ensinar inglês de um jeito divertido com vídeos de curta duração e fácil memorização.

Inglês no Teclado

O canal do professor Daniel ensina inglês para alunos dos níveis básico, intermediário e avançado. São dicas de pronúncia, gírias, gramática, expressões idiomáticas, coloquialismos, verbos frasais e algumas curiosidades da língua.

Teacher Allie

Canal atualizado semanalmente com dicas de pronúncia, gramática e vocabulário. A professora costuma usar música, filmes e séries nas videoaulas.

Veja também

7 canais do YouTube que vão contribuir para sua carreira decolar

5 maneiras menos convencionais para aperfeiçoar o inglês

5 dicas para cuidar da reputação profissional nas redes sociais

25 cursos on-line gratuitos com até 3 horas de duração

Especialistas orientam como escolher uma carreira com realização

5 eBooks gratuitos para você dar um up na sua carreira