Pela segunda vez, o Catraca Livre é ganhador do Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria internet.  A cerimônia de premiação aconteceu no dia 25 de setembro, em São Paulo. No total, foram mais de 7 milhões pessoas que votaram nos candidatos ao prêmio. Mas o Catraca Livre foi eleito pelo chamado "Voto do Júri Especial", formado por jornalistas, especialistas, colunistas e formadores de opinião, como melhor site. A revelação da escolha dos jurados técnicos foi feita na hora da premiação.

Em 2016, os concorrentes de Melhor Blog ou Site foram:  Blog Sophia Abrahão,  Depois Dos Quinze, Eu fico Loko,  Hugo Gloss,  Jovem Nerd,   Manual do Mundo,  Nah Cardoso,  Nomegusta e  Omelete.

divulgação

Créditos: divulgação

Catraca Livre já ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro em 2015

Em 2015 - ano em que o Catraca Livre ganhou pela primeira vez - veículos como Hypeness, Jovem Nerd, Não Salvo, Papel Pop, Youpix, Quem Nunca, Morri de Sunga Branca, Blog da Sophia Abrahão e Sweet Ray of Style também concorreram na categoria de internet.

O Prêmio Jovem Brasileiro tem como objetivo incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. A cada ano, a premiação ganha mais notoriedade e mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.

O Catraca Livre possui  mais de 65 milhões de visitas em um mês, de acordo com o Google Analytics. O portal tem a missão de Comunicar para Empoderar e por isso divulga diariamente na rede social informações acessíveis e de qualidade, virtuais ou presenciais, em todas as áreas da atividade humana: da cultura, passando pela saúde e mobilidade, até educação, esportes e consumo.

Siga o Catraca Livre no Facebook, no Twitter e também:

Instagram

Snapchat: @snapdocatraca

Google+

Youtube

Pinterest

Linkedin

Facebook do Catraca Livre

Dica Digital: cursos, filmes, músicas e diversos serviços online 

1001 Dicas Gastronômicas 

Estilo: dicas de moda, beleza e comportamento

Economize +: economize mais e desperdice menos

Viagem Livre: viaje melhor com menos dinheiro

Catraquinha: valorização da infância 

Curta também as páginas locais, que divulgam eventos gratuitos ou a preço popular nas seguintes cidades:

São Paulo

Rio de Janeiro

Belo Horizonte

Brasília

Recife

Curitiba

Porto Alegre

Imagem Autor

Jornalista, amante da comunicação.

+ posts do autor