A Peru Week chega à sua 5ª edição cheia de novidades. Este ano, a maior campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no mercado internacional vai contar com a participação de 135 empresas brasileiras –de restaurantes à agência de viagens.

A edição deste ano ocorre entre os dias 6 e 22 de novembro simultaneamente em 27 cidades brasileiras em todas as regiões do Brasil.

Créditos: Divulgação/PeruTravel

Santuário Nacional de Huayllay, uma das belezas do Peru

Ao todo são 49 restaurantes especializados na culinária peruana que vão oferecer cardápios com preços promocionais, incluindo welcome drink preparado com Pisco (bebida típica do país), entrada, prato principal e sobremesa.

Créditos: Divulgação/PeruTravel

Cutacho (bolinhos) com chouriço

Além de saborear a gastronomia peruana, a Peru Week é também uma ótima oportunidade para planejar uma viagem ao país. As companhias aéreas Avianca e Latam prometem tarifas exclusivas durante o evento, que contará ainda com 84 operadoras de turismo com pacotes para destinos como Lima, Ica (Nasca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas (Kuélap), La Libertad e Lambayeque, entre outros.

No site www.peruweek.com.br é possível encontrar a lista dos restaurantes participante da Peru Week e pacotes de viagens para o país andino.

O que fazer em Cusco, no Peru, para além do óbvio